Vlog do Ateu | Comportamento de um ateu iniciante


ATENÇÃO: O ministério da zueira adverte, o vídeo a seguir contém cenas que podem desencadear aborrecimento, negação da realidade e intolerância. Ao persistirem os sintomas tome um Toddynho.


"Aiiin Duhzera!! Achei ofensivo deleta... mimimi" - NO!

Neil deGrasse Tyson
Olha só Hein galera, coloquei esse vídeo no blog, mesmo sendo 20% ateu e 80% agnóstico, porque gosto de ver sangue as pessoas discutindo sobre temas que são tabus na sociedade. Para você que se ofendeu com o conteúdo do vídeo eu só tenho uma coisa a dizer "Ui... ele(a) não sabe o que é humor controverso", ou então "Ui... ele(a) não aceita que as pessoas façam piadas com suas ideologias pessoais".

Agora... vamos ser sinceros, todo ateu de primeira viagem vira, como diria minha mãe, um "chato de galochas", a primeira coisa que ele faz é curtir a página da Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) no Facebook e a partir daí começa o compartilhamento de imagens, vídeos, textos, notícias científicas e tudo aquilo diz respeito a ateísmo e a inexistência de deus, como se isso (apenas isso) fosse capaz de mudar a opinião de alguém. - Falo isso porque já fui assim, mas hoje eu posso dizer de coração que o grande e todo poderoso Goku me libertou das amarras desse encosto chamado ateísmo militante. #Kamém!?


Se Deus existe ou não existe, isso não vem ao caso aqui neste blog que é predominantemente humorístico. Não cabe a mim, um mero blogueiro gordo e sedentário, comedor de KFC dizer o que é certo ou o que é errado, o que existe ou o que não existe. Respeito todas as formas de pensamento algumas menos que outras e acredito que todos nós deveríamos respeitar e tolerar as opiniões contrárias às nossas e rir de nós mesmos, porque como dizem, aqui neste manicômio coletivo chamado internet: A zueira não tem limites!

Comentários

Postagens mais visitadas