PLAYBOY DO BONÉ CANTA O FORRÓ DO ENGENHEIRO


O Preibói do Boné estudou bastante e acabou passando no vestibular e também na faculdade, passou na profissão (???) e agora está ganhando muito dinheiro, além de ser muito inteligente na área de exatas ele também tem um dom especial para compôr músicas ridículas empolgantes. Aumente o som no último, tire a mesinha de centro, arraste o sofá da sala e curta esse arrocha arretado!

"Diga aí, meu Engenheiro Químico" - WTF?

Repare que, aos 1:55, chegou a dar até tela azul da morte "Eu vou comprar um carro... opa!"

Eu estava querendo fazer uma engenharia também, só que depois dessa preciso rever os meus conceitos, estudar 5 anos da minha vida para comprar uma railuque toda equipada pra dar cavalinho de pau pela rua cidade... prefiro ir fumar maconha com a galera de humanas.

Comentários

Postagens mais visitadas