Vergonha alheia [CANDIDATOS SEM NOÇÃO]


Eu particularmente adoro essas campanhas políticas, porque é quando aparecem os candidatos mais bizarros e insanos que nos fazem rir pelo fato de eles serem uma comédia, seja e pelo nome ou pelo jeito de ser assim eles conseguem rachar a cara dos brasileiros de vergonha. 




























Para visualizar a postagem Clique em CONTINUE LENDO


Mesmo se Jesus fosse preto ele não seria tão feio assim [rs]

Vishe... o problema é se um cara desses for eleito ¬¬


A Deputada Estadual que adora pegar num ***


Mais um? na política já tem palhaços demais :/


Esse é Perigo!


Hohoho... O Frei Damião chegou! [/Papai Noel]


É disso que precisamos /\ Saddam Hussein para explodir o Senado! hehehe...



kkk...


A marvada Pinga que me atrapaia, aqui memo eu bebo aqui memo eu cai!


 Nuus que romântico esse cara ein! PQP deve ser pegador [/ironic]



Eu também!


"Çorriso Colgate"
 

Puts...


Ai... ai... ai... esses Adjetivos são de F*** a vida de uma pessoa!


"O Candidato que não passa a perna no Eleitor" FATO /\ Riariaria...
 

WTF? 


Amém!


Com este amém encerro a 2ª edição do vergonha alheia (SE VOCÊ PERDEU A ÚLTIMA EDIÇÃO CLIQUE AQUI E CONFIRA!)
 Você também pode contribuir dando sugestões de temas para o Vergonha Alheia! Envie-nos a sua ideia CLICANDO AQUI.


Comentários

Postagens mais visitadas