FAZ OU NÃO FAZ SENTIDO?

Garota de 13 anos faz protesto contra o Vloger Felipe Neto, defendendo seus ídolos. Confira:






SAP


"Os meus video faiz sentido, sim!"

"Diustin Bieber"

"eu só vim aqui falar por causa de Felipe Neto"

"Vocêé o que? O que que você é?"

"Você não entende o que é Filme?

"A maioría dos filmes que eu já vi são baseados em feitiços, coisas não verdadeiras, como Crepúsculo"

"Você tem capacidade de fazer um filme?"

"Você tem capacide de cantar como o Fiuk?"

"Você é um olho GORDO"

"Diustin Bieber canta, faz sucesso... e você, Felipe Neto? O que você faz?"

"O que você é?" - "Você é um ogro!"

Felipe Neto agora, é o Shrek!

Porque eu tenho treze anos e sou fã de modinhas, uso calças coloridas, gosto de Fiuk, Justin Bieber e Vida de Garoto.

Porra, Felipe Neto!

OBS: O vídeo original foi excluído do You Tube.


Comentários

Postagens mais visitadas